Genesis rpg mutante
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  


CALENDARIO



#AÇÕES DO MOMENTO







Inicio do Período:  




AVISOS

#AVISOS 1
 
•O fórum será inaugurado em:


Contatos

•PM: Admin
•Email: genesis.rpg@gmail.com


PARCEIROS
Quer ser Parceiro?
Adicione nosso button e envie um email para genesis.rpg@gmail.com

 


....





















Compartilhe | 
 

 Trama Genesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Trama Genesis   Qui Maio 02, 2013 1:11 pm

Seja bem vindo ao Gênesis
Citação :

O RPG Gênesis é um RPG sobre os mutantes. Uma nova e futura era, onde as pessoas com habilidades extraordinárias tem que aprender sobre seus poderes, sobre como lidar com os homens e sua incompreensão sobre algo que esta além deles.

O mundo em 2014 esta em caos generalizado, passando por alta violência, alto desejo de poder e de conquista do mundo das autoridades. Os mutantes tem de se unir, se esconder e o Instituto Gênesis é o lugar criado para ajuda-los.

Nossa Trama se baseia em questões do tipo:

- Até onde os mutantes são perigosos?
- Até onde o governo pode ir na opressão aos mutantes, lhes impondo, cadastros, testes?
- Até onde o homem pode ser Deus e criar ou recriar a espécie humana?

Aqui você podera ter poderes, e defender aquilo que acredita.


ANO 2014, Nova Iorque... o futuro tinha chego. E com eles a evolução, os problemas, as ameaças. Durante séculos... anos... a humanidade tentou se enganar quanto a evolução dos homens. Homens que vivem em guerras, uns contra os outros, homens que se aproveitam da fraqueza humana, tripudiam uns nos outros, querem ser poderosos, tanto politicamente quanto como ser humano, não aceitavam o fato de haver algo além deles. Uma raça avançada sempre foi repudiada pelos ditos normais. Ter habilidades extraordinárias era considerado uma maldição, onde a pessoa se isolava, se sentia anormal, não fazendo parte do grupo, que por todo sempre se denominou homens, homo sapiens, como dito na história, e assim superior aos demais. Com o tempo essas pessoas com habilidades aprendiam mais sobre sua situação, encontravam apoios e preconceitos, encontravam outros iguais a si, e aqui cresciam os grupos. Esse dom que nascia com a pessoa não escolhia entre o bem e o mal. Apenas acontecia. E talvez aqui estava o erro da natureza. Ou não. Porém outro erro crasso, o homem se achar Deus, e ai fazer modificações, estudos e avanços sobre o seu corpo, sobre experimentos e aqui “acontecer” pessoas com essas habilidades. Como se vê, o avanço nunca foi contido. O avanço sobre o ser humano. O avanço sobre a humanidade e seu rumo.

Com o passar do tempo grupos foram formados, escondidos por todo o planeta Terra. Eram caçados. Os poderosos temiam rebeliões, exércitos, golpes de estado, pelos ditos mutantes. “Imaginem só, você ser uma marionete de um mutante que controle a mente das pessoas”, dizia o governador dos EUA, em uma audiência pública sobre o que fazer com os mutantes. Aqui a caçada começava.

Espalhados pelo mundo começaram a nascer instituições, organizações secretas, cujo objetivo eram se agrupar, se apoiar. Alguns deles com objetivos de destruição, acumulo de forças. Outros com o intuito de ajudar aos semelhantes. Ajudar aos mutantes a obter controle sobre o seu poder, a se encontrar como ser humano e não se sentir isolado, se sentir oprimido. Afinal, todos são seres humanos. Merecem liberdade, independência, livre arbítrio.



Instituto Gênesis.

O Instituto Gênesis foi fundado em 10 de janeiro de 1913. Sua localização é incerta aos demais, sendo conhecida apenas pelos seus integrantes e afiliados.

Seu fundador foi Edward Nottingham, um mutante assim como seus antepassados. Séculos se passaram, as gerações transmitindo seus conhecimentos, sobrevivendo a soberania dos homens, e assim fazendo a fama dos Nottingham. O homem nasceu com habilidades extraordinárias, condição passada por todas as gerações dessa família. Sofreu muito para aprender a lidar com seus poderes, sua família foi acusada e presa por atos que acabavam sendo distorcidos pelas autoridades, em 1692 foram ate mesmo acusados de bruxaria. Porém, a determinação e a dedicação do homem fez com que conhecesse mais dois mutantes, que assim como ele estavam fartos com aquela guerra contra os mutantes. Os 3 acabaram sobrevivendo a esse período caótico contra os mutantes, demonstrando a humanidade de que eles eram todos iguais, e não piores. E também acabou ganhando algum respeito do governo (da época). Aproveitando esse momento, Edward fez um pacto com os dois amigos. Eles ajudariam os mutantes a se conhecerem, a controlar e conhecer mais seus poderes e ainda ter respeito próprio e ao próximo. Assim, nos EUA, nasceu O Instituto Gênesis ,a escola que abrigaria mutantes e lhes educaria, ajudando-os. soberania dos homens, sobrevivendo a caça dos mutantes. Os 3 amigos acabaram se dividindo pelo mundo, e ali, na América, Edward deixou seu legado. O instituto Gênesis.

O Instituto passou de gerações a gerações durante os anos que se passaram. O governo mudou sua política, os mutantes voltaram a ser caçados, humilhados e oprimidos, e aqui esta a missão na atual geração Nottingham, fazer com que a escola seja o auxílio dos mutantes, aqueles que acreditam ser especiais e que não podem se submeter as torturas da humanidade.

Atualmente a direção do Instituto Genesis é comandada por: Lillith Nottingham e Thony Nottingham, bisnetos de Edward Nottingham.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://genesis.forumeiros.com
 
Trama Genesis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ♦ Nossa Trama
» Pokémon Genesis Online! (PGO)
» TRAMA DA FAMÍLIA
» Trama
» OS QUATRO VENTOS - TRAMA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Instituto Genesis :: TOPICOS UTEIS :: Topicos Uteis - primeiros passos :: Trama-
Ir para: